Olá
@joshuahaney - uma vez, eu dei um lowside na minha FZ6 (também no lado esquerdo) em baixa velocidade. No entanto, a queda arranhou a carcaça do motor basicamente no mesmo ponto em que a sua está danificada.
Depois de pesquisar o custo e o esforço envolvidos para consertá-lo adequadamente, o que eu fiz foi o seguinte: lixei-o suavemente, fui ao Home Depot e comprei uma lata de tinta spray para churrasqueiras - cor preta fosca. Eu o cobri cuidadosamente e o atingi com a tinta para churrasqueira. Isso foi ... há mais de dez anos, e eu nunca mais o retoquei, e ainda parece ótimo. Se você procurar, é claro que ainda pode ver os arranhões/sulcos da caixa, mas não se destaca e você tem que procurar deliberadamente por ele.
Os danos na extremidade da minha barra, no espelho e, infelizmente, em parte da carenagem de plástico, são mais perceptíveis.
Você pode tentar a tinta para churrasqueira, era barata, se eu me lembro bem. Usei tinta para churrasqueira, a propósito, porque ela é formulada para funcionar em superfícies que ficam extremamente quentes (muito mais quentes do que nossos motores ficam). Boa sorte!
Algo assim:
Rust-Oleum Specialty 12 oz. High Heat Satin Bar-B-Que Black Spray Paint-7778830 - The Home Depot