Lembro-me de alguma forma claramente de ter pegado o Busa 99 do meu amigo Frank na sua garagem pessoal bem equipada e enorme, logo na IL 41 Skokie Hywy, até ao semáforo stop-and-go mais próximo em Buckley Rd (IL 176). Frank tem atualmente 3 belos Busas e Vettes na sua casa do clube, mais alguns atrasados.
De qualquer forma, depois subi para a I 294 norte em direção a Milwaukee.
Depois de ela e eu aquecermos, ganhei coragem e rolei-o lentamente em FWO enquanto me segurava e ficava o mais pequeno possível.
Isto foi antes do meu estômago e costas não permitirem tais posturas.
Em algum ponto perto de 6 Flags Great America em Gurnee, na IL 132 Grand Ave, consegui focar-me no velocímetro por um instante.
Pisquei três vezes através das lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas e pensei ter visto um desfocado 201 mph.
Estiquei os cabos para garantir que era isso, e era tudo o que havia.
Era como uma tela de videogame F1 antiga a desviar-se do marcador ocasional, mas por alguma razão na minha matéria cinzenta sobrecarregada em preto e branco...
Consegui então dizer ao meu pulso direito para soltar e ao meu peito para respirar novamente, o que pareceu ser a primeira vez em 10 milhas.
Quando desci para 110, parecia que estava apenas a passear pela super-estrada de cimento portland de 4 faixas de largura.
70 era um ritmo comparativamente catatónico.
Quando Frank comprou o seu Busa de 2ª Geração, repeti o esforço.
Foi um pouco mais lento, mas sendo muito mais refinado, foi consideravelmente menos superestimulante. O que foi na verdade mais agradável porque me permitiu relaxar mais e absorver toda a informação nos meus sentidos.
Como eu disse, a vida começa a 140 mph em duas rodas...
Tenho que ligar para o Frank!
A sua saúde também o pôs à prova.
É um inferno envelhecer...