Yamaha FZ-09 Forum banner

Cor da roda 2021 Storm Fluo

24K views 13 replies 9 participants last post by  hertzogmeghan0101  
#1 ·
Olá.
Espero que alguém que realmente tenha esta bicicleta possa opinar.
Eu não consegui encontrar a storm fluo perto de mim, mas consegui uma emo black edition por um preço muito bom.
Quero mudar a cor dela, incluindo as rodas. Nunca vi a bicicleta pessoalmente e ouvi informações conflitantes sobre as rodas.
É uma cor fluorescente / neon real?
Ou é uma cor mais tradicional?
Em alguns vídeos que vejo no YouTube, parece vermelho, em outros um laranja neon real.
Tentei combinar o código da tinta, mas não consegui. Aparentemente, é uma cor de revestimento em pó, só não consigo descobrir qual.
Obrigado desde já.

#3 ·
View attachment 166491 View attachment 166492
Não é minha moto, mas as fotos são precisas. Você pode ver onde as lâmpadas fluorescentes clareiam a cor. Sem dúvida, minha combinação de cores MT favorita.
Muito obrigado! Essa é a melhor foto que eu vi, definitivamente uma cor diferente do laranja FZR para o qual eu estava inclinado.
A MIT tem exatamente essa pintura em pó.
Agora, para encomendar o tanque cinza e os gráficos.
Alguém querendo a carroceria preta, a minha está à venda 😁

#7 ·
Cara, não teria sido mais fácil (e provavelmente mais barato) apenas localizar um dessa cor em algum lugar do país e então apenas voar, comprar e andar para casa?
Bahaa, eu tentei isso!
Liguei para mais de 90 concessionárias, e o melhor que consegui sobre a tempestade foi mais ou menos o preço que dou pelo meu, mais mais de mil dólares para enviá-lo. Quase todos que o têm em estoque estão superfaturando. (Tente 1-2 mil dólares de "taxas" adicionais)
Pegar um está fora de questão com a programação de trabalho. Sem mencionar que a maioria das concessionárias praticamente afirmou que não tinha ideia se conseguiriam algum antes do ano novo.
Muitos aceitariam meu dinheiro e me colocariam em uma lista.
Encontrei uma pequena loja de mãe e pai listada no site da Yamaha que deveria tê-lo, liguei e consegui por mais de US$ 1.300 a menos do que a concessionária de rede mais próxima. Posso mudar o esquema de cores e ainda ter o bom tempo que vendo quando vendo essas coisas pretas.
Além disso, estou andando nele. Não estou esperando por isso, não espero vê-lo antes da neve cair, como alguns que estão esperando há meses.

#8 · (Edited)
Mensagem original excluída. Perguntei como fazer uma pesquisa de concessionária e encontrei. Quando você clica na moto que deseja (2021 MT-09 SP, no meu caso), há um botão 'pesquisar estoque da concessionária' na área inferior direita da tela. Espero que isso ajude outras pessoas.

Somente 5 motos em um raio de 500 milhas, mas 4 são aquelas 'ridenow powersports' que sempre pedem pelo menos 2 mil dólares em taxas, então nem vou me incomodar. Vou ligar para a outra amanhã e ver o que eles querem, mas provavelmente a lua também. Nesse caso, eu teria que esperar até que meu revendedor local finalmente conseguisse uma, que seria no MSRP, mais US$ 199 em taxas (mais TTL, é claro, mas eu registraria a moto sozinho).

#11 ·
Image
Image
Apenas uma atualização sobre este tópico.
Eu pintei as rodas com tinta em pó Flo laranja vermelho. Desisti de encontrar a correspondência de cor OEM.
Pintei a carroceria com base e verniz transparente, usei Ford Focus RS Stealth Gray.
Adoro, ficou muito bom.
A tinta muda de cor com a luz, tem muito roxo e preto nela. Com alguma luz parece um lavanda pastel suave como você verá nas cores das nuvens, outras vezes cinza muito escuro com um tom preto azulado.
Eu repintei a carroceria original, fiz tudo por menos de 200 $.
Tenho que encomendar decalques, remover e polir o braço oscilante e recolorir os garfos em seguida. Mas é definitivamente melhor do que a tinta spray barata preta, com certeza.

#12 ·
View attachment 169874 View attachment 169875
Só uma atualização sobre este tópico.
Eu pintei as rodas com tinta em pó Flo laranja vermelho. Desisti de encontrar a correspondência de cores OEM.
Pintei a base da carroceria com verniz transparente, usei Ford Focus RS Stealth Gray.
Adoro, ficou muito bom.
A tinta muda de cor com a luz, tem muito roxo e preto nela. Com alguma luz parece uma lavanda pastel suave como você verá nas cores das nuvens, outras vezes cinza muito escuro com uma tonalidade preto azulada.
Repintei a carroceria original, fiz tudo por menos de 200 $.
Tenho que pedir decalques, remover e polir a balança e recolorir os garfos em seguida. Mas é definitivamente melhor do que a tinta spray preta barata, com certeza.
Essa é definitivamente uma aparência diferente. Parece mais com a KTM duke 390 20-21. O engraçado é que eu estava decidido a conseguir uma 390 Duke. De qualquer forma, consegui uma Mt-07 Storm Fluo 2021. Eu também estou procurando o código de cor/tinta da roda. Parabéns e ande com segurança, meu amigo...